sexta-feira, 24 de julho de 2015

Incêndio no Centro Artesanal Maria Fumaça, espaço das Battles anuais de Nazaré das Farinhas-BA

por Isabela Andrade

Por volta das 02:10h desta madrugada de sexta feira (24) aconteceu o incêndio num local histórico onde acontece os campeonatos de breaking e eventos de hip hop todos os anos organizado pelo B Boy Hard Were em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano.

Notícia que revolta a todos os moradores da cidade e aos militantes da cultura hip hop que utilizada aquele local como espaço para promover eventos para a cidade, entretenimento, diversão e até o comércio de pizzarias, lanchonetes, loja de roupas, salão de beleza, etc. Ainda não se sabe o tamanho do prejuízo e também não sabemos o motivo do incêndio realizado nesta madrugada.

Segundo a dançarina b girl Letícia Reis, moradora da cidade de Nazaré, relatou que pode ter sido acidental devido ao curto circuito dos fios elétricos, o espaço onde a sua equipe treinava breaking também foi queimada e o Maria Fumaça está condenado à desabamento.

Será por falta de manutenção ao estabelecimento? O que vai acontecer com os prejuízos dos comerciantes locais? Haverá reforma no Maria Fumaça?

Perplexos com esta terrível notícia onde o incêndio destruiu parcialmente o histório Centro Artesanal que foi controlada pelo corpo de Bombeiros, aguardamos a investigação da polícia sobre a causa do incêndio.
Foto: Isabela Andrade
Parte interna do Centro Artesanal Maria Fumaça
Em Nazaré das Farinhas-BA
3ª Encontro de Hip Hop
21 de Setembro de 2014 - 17:08h


Este foi o último evento de Hip Hop acontecido no Centro Artesanal, organizado por Hard Were e Junior Brown.
















Foto: Internauta / WhatsApp
Parte interna do Centro Artesanal
Estado do Centro Artesanal no momento do incêndio nesta madrugada.


















Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/2464-nazare-cartao-postal-da-cidade-sofre-incendio.html

Um comentário:

  1. Poxa felizmente ninguém ficou ferido, mas é isso ai enquanto alguns lutam pra permanecer vivos, manter os talentos da região vivos, levar cultura tem outros que so querem a destruição, força pra galera de Nazaré logo logo tudo se ajeita.

    ResponderExcluir